domingo, 11 de abril de 2010

desire

Eu fico me perguntando, porque todas as vezes que nos apaixonamos por algo ou alguem, acreditamos friamente que tal sentimento vai nos consumir se não for tornado real, consumado, possuido, parte de nossas vidas. Agente sonha, pensa, viaja e no fim continua no mesmo lugar, olhando pras paredes do quarto e imaginando como seria legal ter tal 'coisa desejada' ali, naquele momento. Digo isso pois tenho desejado muito uma coisa, e não é meu cabelo mais curto dessa vez, juro. Tenho passado a maioria do meu tempo, de uns dias ate aqui, estudando e passando matérias a limpo. E todas as vezes que me ponho deitada na cama, penso na mesma coisa (...) nesse tal desejo. Enfim, eu tenho pensado, sonhado, desejado essa coisa de um forma duentia. Ontem eu fiquei horas e horas imaginando quão feliz me faria a concretização de tal pensamento. Eu nem posso contar o que é, deixa isso como segredo, pelo menos por enguanto. Deixa eu ter certeza das coisas e eu comento. Ate por que ultimamente eu tenho mudado muito de idéia, mas sempre com o mesmo objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário